ASSUNTO SÉRIO – Roacutan vs Drogas

drogas

Sério mesmo gente,esse assunto é sério,não só em questão ao tratamento,como fora dele também,é um conselho para você jovem não entrar nessa vida de ilusão,as drogas só vão te derrotar.

E se é proibido tomar bebidas alcoolicas durante o tratamento (para evitar sobrecarregar o fígado),evitar coisas simples como frituras,massas,doces … ( para evitar aumentar o colesterol,glicemia,dentro outros que pode matar também se não cuidar ),evitar o uso de suplementos e anabolizantes,evitar fazer depilação com cera ou lazer ( para evitar queimaduras),evitar também a exposição ao sol ( para não obter manchas ou queimaduras graves ),evitar engravidar ( para não deformar o feto ),tantas coisas desde as simples até as mais sérias para serem evitadas durante o tratamento e porque não deve ser evitado o uso de drogas ? Nunca ouvi um dermatologista tocar nesse assunto,mas é um assunto sério e as drogas consumidas com outras substâncias,por exemplo o alcool pode ser prejudicial,a bebida alcoolica pode ser prejudicial até com o excesso de energético,o que parece ser inofensivo,imagina com um remédio controlado e forte.

Sei que tem pessoas que fazem o tratamento e sofrem abstinência com a falta do alcool e pode ter também com a falta das drogas,é como se fosse um processo de reabilitação e seria até bom esse processo para se livrar disso. Isso não é bom pra saúde,só está te matando aos poucos.

Mas cada um cuida da sua vida e tem suas escolhas. A única coisa que digo,por mais difícil que seja pra você,se você quer fazer esse tratamento,você tem que ter consciência que terá que abrir mão de certas coisas,é tratar as espinhas ou continuar se envolvendo com o que você gosta,mas não as duas coisas. Certas coisas necessitam de sacrificios e ninguém irá morrer por isso,irá morrer se continuar usando certas coisas em excesso.

Ok vocês podem me criticar,falar que estou exagerando,que estou sendo careta,digam o que quiser,essa é minha opinião e não estou aqui pra agradar ninguém,estou aqui para aconselhar quem está começando o tratamento ou já começou,é para o bem de cada um.

Estou fazendo este post,porque vi em um grupo do Roacutan um rapaz perguntando se a maconha interferia no tratamento e fui pesquisar mais sobre o assunto do efeito do Roacutan com as drogas.

Isso pode mexer com seu sistema nervoso, causar uma parada cardiaca … Ouvi relatos que o Roacutan em alta dosagem pode causar overdose,imagina ingerido com drogas 😮

É um dos assuntos que o médico devia conversar,mas converse com o seu dermatologista,se você é dependente tanto alcoolico,quanto relacionado as drogas,antes de começar o tratamento avise seu médico,ele poderá te aconselhar melhor.

Não sou médica,mas qualquer pessoa em sã consciência não recomendaria você a usar droga nem com ou sem o tratamento,isso não é vida 😉

FILOSOFIA-DROGAS

#FICADICA !!! :*

São apenas conselhos,é sua vida que estará em risco,cabe a você decidir o que priorizar.

Anúncios

10 comentários sobre “ASSUNTO SÉRIO – Roacutan vs Drogas

  1. Roacutam ingerido com alcool mata, ele sobrecarrega o figado e é fatal, não dar sintomas, vc apenas morre espontaneamente. Perdir minha irmã de 33 anos em maio desse ano, ela adorava tomar uma cervejinha de leve, não bebia muito, adorava comer frituras tb, e veio a falecer dia 16 de maio de 2015, por ruptura espontanea do figado. O legista alega e afirma q misturar os dois é fatal, mata mesmo, se a pessoa que faz isso não morreu é pq tem um anjo da guarda bem grande do lado dela, ou o mais provavel, vai ser um futuro doente do figado. Na medicida já tem relatos de mortes com essa mistura, só que eles não divulgam, apenas informam que não pode misturar, No estado já tem 105 casos de mortes por esse motivo e ninguem divulga, cuidado, não existe arrependimento, esse remédio misturado com cerveja é fatal.

    Curtido por 1 pessoa

    • Meus sentimentos Alessandra, é complicado, muita gente não sabe colocar prioridade, não tem noção que não dá pra ter as duas coisas, ou é o tratamento ou é a cervijinha no fim de semana e muita gente acha que isso é brincadeira. Obrigada por relatar isso, é difícil, mas ajuda a alertar outras pessoas. Novamente, meus sentimentos, que Deus conforte o coração da sua família.

      Curtir

  2. Pingback: Relato sério sobre Roacutan e Álcool – COMBINAÇÃO FATAL !!! | A vida de uma roacuteira

    • Eduardo acho que voce nao leu a postagem direito, não disse em nenhum momento que a MACONHA causa overdose, disse a seguinte frase: Isso pode mexer com seu sistema nervoso, causar uma parada cardiaca … Ouvi relatos que o Roacutan em alta dosagem pode causar overdose,imagina ingerido com drogas, então eu disse que o ROACUTAN EM ALTA DOSAGEM PODE CAUSAR OVERDOSE,IMAGINE MISTURADO COM DROGAS, então não citei o nome da MACONHA.

      Curtir

      • Luan da mesma forma que respondi o Eduardo, não existe relatos de que o cigarro ou maconha afetam em algo no tto, claro que drogas mais pesadas, como cocaína, crack, lança perfume, podem ter uma reação bem mais forte levando a overdose, mas em diversas pesquisas que fiz sobre o assunto nunca ouvi relatos de pessoas que tiveram problemas, bebidas eu sei que causa sérios danos com o Roa, mas sempre recomendo vocês a conversarem com o médico, são coisas que nao podem ser deixadas de lado em um tratamento como esse, o médico que te acompanha precisa saber de tudo para te orientar da melhor forma, nao colocando sua saude em risco e nem colocando seu tto em vão.

        Curtir

      • Olá Fernanda, não sei de fato de a maconha ou cigarro afeta em algo, o que sempre disse para todos é que é bom evitar de tudo durante esse tratamento, pois cada organismo reage de um jeito e nao sabemos como o dela pode reagir. Sempre oriento a perguntar para um médico, normalmente as pessoas quando se trata desses assuntos preferem nao falar nada para o médico, mas só ele de fato pode dizer se causa problemas ou nao.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s