PESADELO – Fase da piora

Uma_semana_ap_s_sem_flash.

Eu não tive fase da piora, mas já sofri muito com acne e sei como é ruim e imagino como deve ser péssimo pra quem toma o remédio e tem a fase da piora.

Pra que não sabe o que é a fase da piora, é quando muitas espinhas começam a sair pra fora, ou seja; o objetivo do remédio é limpar totalmente sua pele e pra isso a limpeza começa por dentro, o remédio vai limpar as glândulas sebáceas e pra esse limpeza acontecer tudo tem que sair pra fora, é ruim, sim é péssimo, ninguém merece aquele monte de espinha nojenta aparecendo, as vezes é pior do que estava antes, é desesperador, até desanima, mas esse é o processo do remédio, limpar o que está dentro pra limpar o que está fora e assim chegar a tão sonhada pele de bebê. Mas pra chegar a tão esperada pele lisinha, precisa sofrer um pouco.

Mas o problema é que muita gente acha que vai tomar o remédio e logo na primeira semana vai cair um milagre sobre sua pele e ela vai estar maravilhosa. NÃO !! Não é assim que a banda toca, se você pensa que é moleza, está 100% enganado. Nada que é bom vem sem sacrifício e um pouco de sofrimento. Tem gente que passa 1 mês com a fase da piora, outros 3 meses e assim por diante, isso depende do quanto seu organismo tem pra limpar.

Isso é uma fase, fase significa que é passageiro e é melhor aguentar um pouco de sofrência com o passageiro, do que sofrer com as espinhas a vida inteira.

Vejo muita gente que está com poucos dias de tratamento, começou a fase da piora, a pessoa desanima e já pensa em desistir. Gente, não é assim, tem que lutar um pouco, o mau das pessoas é que elas querem tudo fácil, elas querem que um milagre caia sobre elas, elas querem alcançar seus objetivos sem sofrer um pouco, isso não é coisa de pessoas merecedoras, quem é merecedor tem que passar por alguns sofrimentos pra alcançar a vitória.

Eu já falei sobre a fase da piora em outra postagem, segue o link abaixo :

https://avidadeumaroacuteira.wordpress.com/2015/03/11/410/

O problema é que muita gente não tem o menor conhecimento sobre o remédio, sabe o básico sobre ele, mas nem sabe sobre os efeitos colaterais e muito menos sobre a fase da piora e quando acontece algo já se assusta e pensa em desistir. Eu não gosto de ler bula, mas recomendo pra quem não sabe sobre o remédio ler a bula e não se assustar com o que está escrito nela, não é tudo o que está escrito lá que você vai ter, são somente alertas pra caso você tenha algo estranho procurar um dermatologista e não ficar bobeando, pois saúde não é brincadeira, ler bula não é legal, mas ela orienta sobre muitas coisas, pra nenhum detalhe passar despercebido, além disso pesquise na internet, leia blogs de pessoas que fizeram tratamento, assista vídeos no YouTube, pergunte para seu médico todas as dúvidas, tem muitos médicos culpados de não orientar os pacientes sobre a fase da piora e os efeitos colaterais mais comuns, é por isso que as pessoas se assustam, pois são desinformadas. Antes de iniciar qualquer tratamento, tenha conhecimento sobre ele, pra você ter noção do que vai enfrentar e não se assustar no meio do caminho e desistir de algo por causa de coisas que são normais, mas pra você não foi e te desanimou pensando que não daria certo.

É necessário ter paciência em relação a fase da piora, pois é complicado, mas vale a pena essa luta toda. Depois será pura alegria se olhar no espelho e ter a pele maravilhosa.

Eu não tive a fase da piora, como já disse anteriormente, mas se você não sofre com uma coisa, sofre com outra e eu sofro muito com os efeitos colaterais, principalmente as dores musculares que não me deixam andar direito e nem dormir confortavelmente, mas estou aguentando tudo isso por uma pele perfeita e já percebo que meus sofrimentos valem a pena, pois minha pele está ótima.

NÃO DESISTA DO TRATAMENTO POR CAUSA DA FASE DA PIORA, AGUENTE FIRME, A VITÓRIA SERÁ MAIOR QUE ESSA FASE SOFRIDA. TUDO PASSA E A FASE DA PIORA TAMBÉM … EM BREVE SERÁ SÓ ALEGRIA 😀

Se você desistir agora, vai se arrepender amargamente depois e depois pode ser tarde demais.

#FICADICA …. Foco, Fé & Força esse é meu dilema 😉

10 comentários sobre “PESADELO – Fase da piora

    • Poxa Samantha, mas as vezes é necessário uns 2 anos para finalmente ter o resultado esperado, isso dependendo do grau da acne. Você não pense em refazer o tratamento ? Pois muita gente pela segunda vez alcançou a glória e finalmente acabou as espinhas. Espero que comigo dê certo, pois sofri demais com os efeitos. Boa sorte e espero que seu problema acabe

      Curtir

    • As marcas e cicatrizes sao ocasionadas por espinhas que sao mexidas, ou seja; que voce estoura, espreme… Porque se voce nao faz isso nao deixa marcas, as manchas sao ocasionadas pela falta do uso de protetor, se usar protetor e nao mexer nas espinhas durante a piora, voce nao tera problemas.

      Curtido por 1 pessoa

      • Mas é que tem espinhas que se estouram sozinhas, mesmo você não fazendo nada. Seja na hora de lavar levemente o rosto, ou no travesseiro dormindo, por estarem prestes a estourar mesmo. Aí o que me preocupa é isso, de mesmo eu não estourando nada, delas se estourarem e deixarem cicatriz. :/

        Curtido por 1 pessoa

      • Assim você pode ficar despreocupada,espinhas que estouram sozinhas não marcam a pele,a pele so fica marcada se agredida, é que nem uma ferida, se você mexer,fica marca,caso você ou tire a casca,a espinha é assim,se você espreme,esta apertando e agredindo a pele,por isso fica vermelho e roxo,isso ajuda a manchar a pele,da mesma forma quando a espinhas seca e forma uma casca,se você tirar isso vai retardar a cicatrização e deixar marcas,se ela estourar sozinha,sem mexer,não fica com manchas.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário