Pesadelo – Micropigmentação

12107188_1802957443319176_409044917628209845_n.jpg

Anteriormente falei como foi meu procedimento de micropigmentação, porém removi a postagem, pois não foi lá aquelas coisas, meu sonho se tornou pesadelo, aquela vontade de ter a sobrancelha top foi por água abaixo, era melhor ter deixado as falhas.

Fiz a micropigmentação fio a fio, até que comentei que o processo é dolorido, pensava não ser tudo isso, não é insuportável, mas é péssimo a raspagem na pele, no meu caso sangrei demais (fui em outro local ver se era normal o estado que meu procedimento ficou e a moça disse que por mais que a pele esteja sensível, não sangra tanto) e nem dói tanto, só se o anestesico for muito fraco, até escorria lágrimas quando os fios eram desenhados.

Realmente sofri com essa aflição toda por nada, para ter ficado péssimo, no momento parecia ter ficado bom, estava inchado e vermelho, não dava para perceber muita coisa, no dia seguinte já notei que uma estava desenhada diferente da outra e por mais que ela tenha feito a medição antes o desenho ficou diferente, ela disse que muitas coisas seriam arrumadas no retoque, mas resolvi nem fazer esse retoque, pois se já não ficou bom qual certeza tenho que o retoque vai resolver algo, vai que ainda pior a situação, pagar mais R$100 para não ficar bem feito. Fiz tudo certo conforme me orientado, porém 1 semana depois as casquinhas cairam e não ficou quase nada de cor, somente 1 ou 2 fios fixados na pele, de resto é como se minha sobrancelha continuasse cheia de falhas, ou seja; minha sobrancelha fio a fio era só cascas, ela disse que tem pessoas que fazem de 3 em 3 meses, mas não é isso que eu quero, queria algo bonito, que eu ficasse 100% satisfeita, fazer o retoque necessário para ficar totalmente perfeito e durar o tempo estimado para a micropigmentação, ela me disse que me falou que era semi definitiva, ok que é semi definitiva mas não para durar 1 semana, foi decepcionante.

Enfim, depois de 2 semanas acabei passando a henna, ficou o formato marcado do desenho,só não ficou marcado os fios, então eu mesma desenhei como eu queria e fiz a pigmentação com henna, a primeira vez usei preta, porém a henna era fraca e não fixou, depois usei a castanho claro e ficou excelente, exatamente  como eu queria que minha sobrancelha fosse, paguei mais barato por algo que ficou do jeito que eu sempre quis, não sofri nada por isso.

Eu entrei no Facebook dela antes de fazer, realmente achei o trabalho ótimo, eu devo ser minoria e não ter gostado nem um pouco, além de que ela usou uma tinta muito mais clara que minha sobrancelha para fazer a fio a fio, era notável a grande diferença na cor, eu não fiquei feliz com o resultado e NÃO VOU DIZER QUE RECOMENDO, pois seria ridículo da minha parte dizer que recomendo só pelo que vejo no facebook dela, estou dizendo pelo meu procedimento fracassado, INFELIZMENTE NÃO É TODOS QUE SABEM FAZER O PROCEDIMENTO, ou está num dia ruim e faz de qualquer jeito com má vontade.

Na foto acima, a primeira foto é a micropigmentação fio a fio, na segunda foto é quando as cascas cairam e na última foto é a henna, a cor parece estar mais clara, porém na foto fica diferente, mas pessoalmente a cor está igualada, mas é notável que está bem mais preenchido, é como se fosse uma micropigmentação esfumada, mas eu gostei mais com a henna do jeito que eu fiz, do que o procedimento que ela fez.

Essas fotos foi logo após o procedimento, o antes e depois, não é tão notável a diferença da cor, mas pessoalmente tudo é diferente, porém é notável que elas estão desenhadas diferentes.

13092013_1802957446652509_6789763369875157542_n.jpg

 

Nessa outra foto, a primeira é ANTES, a segunda é a MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO, a terceira é DEPOIS DE 1 SEMANA DO PROCEDIMENTO, é notável que praticamente sumiu toda a cor, foi me dito que iria clarear 50%, mas praticamente clareou 100% e a última foto é com a henna, do jeito que eu fiz, parece estar mais clara como eu disse anteriormente, mas pessoalmente a cor está igualada.

13000217_1796689763945944_8554445382960505160_n

 

Fiz a reclamação diretamente no Facebook, porém não obtive retorno, enviei até as fotos, mas até o momento não tenho resposta, no mínimo quero meu dinheiro de volta e não vou fazer o retoque, não vale a pena depois desse resultado. Estou postando as fotos de quem fez o trabalho, pois pode ser que alguém gostou, mas eu particularmente não gostei nenhum pouco, no momento até que achei bom, mas depois percebi que não era como eu queria, nem chegou aos pés.

Não sei a opinião de vocês, mas na minha a micropigmentação não foi das melhores, existem outras bem mais naturais e que ficam 100% maravilhosas.

Quem tiver interesse essas são as orientações ditas após o procedimento:

  • Não molhar a área pigmentada por 3 dias (Durante o banho é normal escorrer água, mas não deixar molhar tanto e nem esfregar a região para secar).
  • Após esse período de 3 dias lavar a região ”sem esfregar” com água e sabonete íntimo (A marca é da sua preferência).
  • Não utilizar perto das sobrancelhas cosméticos (não utilizar protetor solar perto da região), ácidos ou demaquilantes, no máximo 2 semanas.
  • Utilizar uma camada bem fina logo depois do procedimento de Creme Long Life (ou Bepantol Derma, OBS: Tem que ser o derma, não pode ser o Baby), isso tem que ser durante 1 semana (2x ao dia).
  • Após a segunda semana voltar a rotina normal, evitando sauna (transpiração), piscinas (exposição ao sol) e praia (exposição ao sol, areia e água salgada) para maior durabilidade.
  • Não coçar e nem retirar as casquinhas que podem surgir na região.
  • Após 30 dias utilizar filtro solar diariamente na região para maior durabilidade (Protetor solar oil free, fator 30).
Anúncios

8 comentários sobre “Pesadelo – Micropigmentação

  1. Eu que to passando vergonha, querida eu nem ia dar uma resposta para nao perder tempo com voce, só vou responder pra voce ficar quietinha,pois a minoria nem me interessa, voce é a unica em 2 anos que veio falar merda aqui, entao voce nao muda na credibilidade do meu blog. Primeiramente flor, eu sei o processo da micropigmentação,ok? Nao falei sem saber porque nao sou ignorante, recomendei no inicio baseado nos elogios no site dela, ja tinha conversado com muita gente que fez com ela e recomendou, conversei com a propria que fez a micropigmentaçao por rede social e de inicio ela me deixou bem segura do procedimento, ela foi super atenciosa e no dia do procedimento foi a mesma coisa, fui tratada super bem e orientada, só que depois do procedimento comecei a ver problemas que nao estavam de acordo com o que ela me passou e com o que pesquisei, estava seguindo as orientações, mas algo estava errado e eu comentei com ela sobre o que estava acontecendo e ela pedindo pra mim ficar calma, ate o entao calma eu estava, mas sabia que algo estava errado, pra voce ter noção que procurei profissinais aqui da regiao para avaliarem meu caso e ver se era normal ou algo realmente estava errado e todos falaram que esse procedimento foi muito mau feito, que ela usou produtos de pessima qualidade e nao era para minha sobrancelha ter sangrado tanto quanto sangrou no procedimento, depois disso querida minha sobrancelha caiu demais e outra como voce disse a cor volta ao normal, mas em mim nao ficou cor nenhuma, depois que a casca caiu ficou como se eu nao tivesse feito nada, ou seja, paguei por nada e ainda minha sobrancelha ficar pior do que estava antes do procedimento. Blogueirinha sabe tudo, bom e voce sabia do que? NADA NÉ FOFA!! Não soube nem a metade do que aconteceu comigo para mim criticar sim essa pessima profissonal, AAAH e voce se coloca no meu lugar e se acontecesse com voce, deixaria barato? IRIA ELOGIAR ELA DEPOIS DESSA SITUAÇÃO? Creio que nao, entao nao vem falar de mim, porque voce nao sabe de nada tambem, deve ser alguma conhecida dessa pessoa e ta aqui defendendo ela, porque se nao fosse isso, nao precisava nem perder seu tempo escrevendo isso e PREGUIÇA EU TENHO DE TI, nao tem algo melhor pra fazer na vida, ta ganhando algo pra falar da credibilidade do meu blog, ta ganhando da defender essa pessoa … Querida voce e nada pra mim nao faz diferença, beijos da luz pra voce. E se fosse uma boa profissional ela teria feito algo alem de me xingar na rede social e depois me bloquear e outra depois disso eu fiz essa publicação falando dela e apareceu outras pessoas reclamando da mesma situação e que passou pela mesma coisa dela bloquear das redes sociais depois da reclamação e voce ainda quer que eu fale o que? Algo de bom dela, se poupe ok.

    Curtir

  2. Boa tarde, eu não acompanho muito blogs etc. Mas, vi que vc fez uso do roacutam
    ( certo?) Quando fez a micropigmentação ja tinha acabado o tratamento ? Sabe se pode fazer durante o tratamento? Pergunto pq estou com a minha marcada para semana que vem, e comecei tomar o remédio ha 4 dias. Não vou conseguir um parecer da medica, Pode me ajudar?

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim, já fazia uns 2 meses por ai que tinha acabado o tto, nao pode fazer durante o tto, pode agredir a pele e sua sobrancelha, ja que durante o tto o Roa pode fazer os pelos cairem, a henna já nao é recomendada, a micropigmentação menos ainda, mesma coisa pra quem quer fazer tatuagem, a micropigmentação é como uma tatuagem, so nao é definitiva, mas agride a pele, pois acontece descamação, precisa cicatrizar (e o Roa retarda a cicatrização). Apesar do pouco tempo, a partir do momento que voce começa o tto, tem que seguir a risca as recomendações.

      Curtir

  3. Pingback: Micropigmentação Esfumada + Retoque | A vida de uma ex roacuteira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s