Óleo de rícino – AVALIAÇÃO

10995_434823746594258_328174498_n

 

Estou usando o óleo de rícino igual da foto e faz mais de 1 semana que estou usando, então irei fazer minha breve avaliação sobre o produto.

O óleo de rícino é um LAXANTE, porém muito utilizado para crescimento dos cabelos, sobrancelhas e cílios, não existe comprovação científica, mas muitos usam e comprovam que os pelos crescem.

Eu estou usando e posso comprovar isso, 1 semana já notei novos pelinhos, alguns bem claros, mas visíveis, depois de uns dias já notei que muitas falhas já estavam cobertas, os pelos ficando mais cheios, grossos e escuros.

Para quem ainda não sabe minha sobrancelha caiu muito durante o tto, caiu mais quando fiz henna sem saber que não podia, depois do término do tto fiz uma micropigmentação fracassada (já contei anteriormente sobre o assunto) e minha sobrancelha estava um caos, foi ai que descobri na internet o óleo de rícino, desconfiei no início, como um laxante faz crescer pelos, mas realmente ele funciona, não é algo totalmente imediato, você usa um dia e no dia seguinte a sobrancelha está maravilhosa, o processo é lento e para ficar realmente como queremos, pode demorar de 3 a 6 meses, mas tem que usar religiosamente. Eu uso toda noite antes de dormir, com um pincel chanfrado aplico na sobrancelha, massageio a sobrancelha com cotonete (isso é indispensável), penteio com um aplicador de rímel (limpo) e vou dormir com o produto, no dia seguinte lavo o rosto, tiro o excesso do óleo e pronto, faço isso durante 5 noites e fico sem usar 3 noites, falam que é necessário fazer essa pausa, não sei o motivo, mas eu faço.

Para tão pouco tempo de uso, eu posso realmente dizer que ele funciona e os pelos nascem, notei uma grande diferença, tem muito o que melhorar para ficar exatamente como eu quero, mas não só eu como todos aqui em casa notaram a diferença.

Também uso nos cílios, porém acho que irei usar somente 1 mês, meus cílios já é grande, mas o óleo de rícino ajuda a fortificar, alguns pelos ficaram fracos e cairam durante o tto, mas já notei que meus cílios está mais encorpado e os pelos de ambos pararam de cair.

Algo bom e barato, porém eficiente. Paguei R$5,37 na Droga Raia.

 

 

A sobrancelha da segunda foto não está ainda do jeito que eu quero, comparada a primeira que já está quase 100% perfeita, falta muito para ficar excelente, mas está melhor que antes, pessoalmente é notável que melhorou demais.

Anúncios

5 comentários sobre “Óleo de rícino – AVALIAÇÃO

    • No cabelo voce pode misturar com seu shampoo,condionador… Colocar 3 colheres de cha no shampoo ou pegar um pote plastico colocar uma quantidade de condionador e acrescentar 2 colheres de cha do óleo e misturar tudo. Porem é bom escolher somente o shampoo ou condicionador, se usar nos 2 pode ficar muito pesado. Pode usar ele puro no cabelo, mas tem que ser bem pouco , eu particularmente nao gosto,porque ele deixa o cabelo pesado e se usar em excesso deixa oleoso. Use essa mistura por 5 dias e pause 3, acho bom essa pausa tanto para sobrancelhas quanto para o cabelo.

      Curtir

  1. Olá, estava pesquisando sobre o óleo de rícino e achei seu blog.
    Bom, estava na duvida sobre resultados do óleo e definitivamente irei usar, me tirou mts duvidas q tinha sobre, Sou homem pretendo usar na barba, espero q os resultados sejam gratificantes. Muito obrigado pelas informações. =D

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Micropigmentação Esfumada + Retoque | A vida de uma ex roacuteira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s