Vídeo de 1 ano sem o Roa

1ano

Publicando o vídeo referente a estar 1 ano sem o Roacutan, o tempo passa voando e 1 ano após continuo amando minha pele, maravilhada com os resultados e cada dia que passa sinto minha pele cada vez melhor, além de satisfeita estou hiper mega feliz 😀

Link: https://www.youtube.com/watch?v=n_PQ71CR2tk&feature=youtu.be

Pra mim tudo é motivo de comemoração, principalmente sobre o Roa, pois o tto não é fácil, mas depois dá até orgulho de se olhar no espelho e olhar pra trás e dizer VALEU A PENA, EU CONSEGUI !!!

4 comentários sobre “Vídeo de 1 ano sem o Roa

  1. Olá,estou tomando o roacutan sem o anticoncepcional pq tenho 15 anos e n vou transar ,porém estou no meu quarto dia e tomo dois comprimidos por dia e minha pele ainda n secou será que não ta fazendo efeito?ou eu q estou ansiosa demais?

    Curtido por 1 pessoa

    • Laisa voce esta so no 4º dia, é cedo para dizer que nao estar fazendo efeito, cada organismo reage de um jeito, minha pele foi deixar de ficar tao oleosa depois 1 semana, mas ela ficou seca mesmo só no fnal do 1º mês. Isso é ansiedade, querer logo ver os resultados, mas relaxa, é cedo ainda … Nenhum tto é igual ao de outra pessoa, os efeitos e durações variam demais de pessoa pra pessoa.

      Curtir

  2. Oi Jenny.
    Gostei basante do seu blog. Eu desenvolvi muita acne depois de parar de usar contraceptivo oral e estou pensando no Roacutan como alternativa para acabar com o problema, pois isso destroi minha autoestima.. Gostaria de saber se você teve problemas psicológicos com o uso do medicamento, tipo sintomas depressivos, algo assim, pois tenho medo desses efeitos colaterais e muitos falam que o Roacutan tende a desenvolver um estado depressivo nos usuarios.. Poderia me ajudar?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá querida,fico feliz por ter gostado do meu blog,o tto precisa ter um forte objetivo,muito foco,fé e força,pois não é fácil,mas se é isso que você quer,va em frente e sempre de cabeça erguida,vale muito a pena,não da pra dizer quais efeitos você terá,alguns são bem chatos,o humor varia demais,tem horas que o tto cansa,mas determinada você supera tudo e sempre tenha pensamentos positivos,pois isso ajuda demais. Passei 10 meses e enfrentei muita coisa,tava esgotada na reta final,porem enfrentei tudo e não me arrependo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

