1 ano e meio sem o Roacutan

 

Fiquei um bom tempo sumida, sem atualizar o blog, mas eu não tinha nada para relatas. Porém já passou um bom tempo sem o Roacutan e tenho que deixar vocês a par sobre minha pele atualmente.

19424817_474392356246564_3747110347283103744_n

Já se passou 1 ano e meio sem o Roa e o que dizer sobre minha pele? Ela continua ótima, pra mim é sem palavras, sempre digo que foi o melhor investimento da minha vida. Claro que ja apareceu umas 2 espinhas, mas isso muito tempo depois do término, tenho alguns cravinhos, mas isso não é nada comparado ao passado, nossa eu nem me preocupo. Tem gente que ainda não se conforma dela estar tão boa, mas acho que esse é o objetivo né.

19367907_1935954660021721_2268249435349712896_n

Essas duas espinhas secaram rapidamente (apesar que usei um produto que ajudou, falarei sobre ele aqui no blog) e os cravos tem meses que aparecem alguns, outros não, eles vão e voltam, aparecem mais na testa, lugar que não tinha tanto antes, mas não é nada sério, somem bem rápido.

19367841_462730284088051_7058243898698629120_n

Tem gente que nem sequer acredita que tinha acne, ficam espantados com a eficiência do tratamento. Isso é muito importante, mostra ainda mais que valeu muito a pena.

As vezes não atualizo aqui, mas posta umas fotos no instagram: @avidadeumaexroacuteira SIGAM !!!

2 comentários sobre “1 ano e meio sem o Roacutan

  1. Olá lindona bom dia!
    Adorei seu blog, me ajuda caso tiver essa informação?
    Estou com tendinite no braço e o médico está com receio de me prescrever medicamento antinflamatório, será que tem problema?
    Obrigada pela atenção e um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá querida, desculpe demorar para responder. Fico feliz em saber que gostou do blog. Sobre sua dúvida, eu cheguei a tomar anti-inflamatório durante o tto, além de ter tomado antibioticos tambem, os unicos remédios não recomendados durante o tto é paracetamol, buscopan composto e o duo e principalmente as TETRACICLINAS, mas anti-inflamatorio não tem problemas, pelo menos nunca vi, eu tomei e vários outros que conheci ao longo do meu tto tomaram com liberação médica.

      Curtir

Deixe um comentário

