1 ano e 7 meses sem o Roacutan

E o tempo voa … Já completei 1 ano e 7 meses sem o remédio, vou dizer que não apareceu mais espinhas? Não vou dizer isso, porque se falar, vou estar mentindo. Apareceu algumas espinhas, como disse anteriormente isso só acontece 1 ano após, espinhas como antes? NÃO !!! Nem chega perto do que era, é aquela espinha pequena, que olhando de longe você não diria ser espinha, diria ser uma picada de mosquito, não é aquela coisa que fica com aquele pus gritante. Até hoje, apareceu de espinhas uma quatro da mesma forma, nada que um gel secativo (já falei sobre ele anteriormente aqui no blog) e um adesivo da Nexcare (cor da pele) que não disfarce e resolva rapidamente.

Eu sabia da possibilidade de aparecer alguma espinha e cravos (o que também apareceu, principalmente no nariz e testa) pós tratamento, minha derma conversou comigo sobre isso e disse ser normal, falou também da oleosidade (também falei sobre isso anteriormente), porém minha pele não voltou a ter aquela oleosidade, nem falo que o que aparece é oleosidade, é um brilho insignificante, nada que um sabonete específico não resolva, eu considero ela atualmente mais para pele seca, nem mista é.

Não surtei quando vi uma espinha, nem nada, gente uma espinhas, não é nada, mas NADA mesmo do que eu tinha antes, nem tenho porque ter paranóia de achar que o tratamento foi em vão só porque apareceu algumas espinhas e cravos, principalmente que secam rápido.

Continuo satisfeita com minha pele, ela está do jeito que sempre quis e continuo dizendo que o tratamento foi um dos melhores investimentos que fiz, não me arrependo de ter passado por tudo que passei.

Rumo aos 2 anos sem esse remédio que é maravilhoso, porém é uma bomba para o organismo.

4 comentários sobre “1 ano e 7 meses sem o Roacutan

    • Normal nao é, a oleosidade so volta durante o tto se voce tiver passando algo inadequado na pele, normal usando Roa é ficar seca, tem gente que so toma Roa pela oleosidade, entao nao é normal ela estar oleosa, por mais que seja pouco.

      Curtir

Deixe um comentário