SUMIDA SIM, DESAPARECIDA NUNCA

ATUALIZAÇÕES …

Já faz anos que não acesso o blog, após o término do roacutan cheguei a dar algumas atualizadas e depois abandonei o blog, mas resolvi acessar e verifiquei que ainda tem muitas pessoas comentando, lendo e interagindo com as informações e é muito bom saber que o blog ainda ajuda muitas pessoas que iniciaram o tratamento e estão esclarecendo suas dúvidas com as postagens.

Para quem ainda quer saber como está minha pele após anos sem tomar roacutan,posso dizer que um único ciclo do medicamento foi suficiente,faz praticamente 8 anos sem o remédio e minha pele não é a mesma que antes.A oleosidade não voltou, a pele continuou seca e segui com os cuidados de higiene, lavar o rosto, aplicar gelo quando a pele está avermelhada, rotina de skin care,pois é fundamental, não mudei nada nos hábitos alimentares, continue comendo algumas bobagens de vez em quando e nunca me causou acne por consumir frituras ou afins. As espinhas aparecem somente no ciclo menstrual, o que sabia ser comum,porém não chega aos pés do que era minha pele antes do tto. Surge no máximo,duas ou quatro espinhas, sempre pequenas e raramente internas, secam e somem rápido.Até hoje digo que valeu a pena e recomendo o tratamento quando alguém questiona se vale a pena arriscar, após anos já vi várias pessoas recorrendo ao roacutan após ver meu caso e resolvendo tomar o remédio,pois era a última solução e que também não se arrependem.

E sempre que alguém elogia minha pele e eu digo que tomei roacutan, as pessoas levam um choque e querem fotos para ter certeza e ficam indignadas com o antes e depois.

Roacutan foi a minha salvação e sou grata por ter dado tudo certo e até hoje que a pele que tanto sonhei, sem precisar ter vergonha ou cogitar em me esconder atrás da maquiagem, vivo com a pele livre de produtos, deixo ela natural e cuido ao máximo para mantê-la bonita e saudável.

Deixe um comentário