SOBRE O BLOG

Blog dedicado a todos os Roacuteiros ou futuros roacuteiros que querem acabar com as espinhas e querem encontrar a solução . Esse blog é para dividir experiências e esclarecer dúvidas sobre o assunto 😀 😉 🙂 ❤

ESPERO QUE GOSTEM !!!

01f69c1f9473a51d2a7c462a87724eec_XL

10 comentários sobre “SOBRE O BLOG

  1. Minha pele nao tem muitas espinhas, mas tem bastante cravo e me incomodo com as espinhas que aparecem. Infelizmente minha mãe não acha necessário que eu use o medicamento , mas , eu preciso. Então queria saber com quais argumentos eu posso conversar com ela para usar o medicamento e qual o tempo mínmo de uso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olha querida, meus pais também não aceitavam essa ideia, mas a pele é nossa e sabemos o que nos incomoda, foi dificil de convencer que meu caso já estava critico e eu não aguentava mais a situação, sente com sua mãe e explique bem para ela o que te incomoda, mostre para ela experiencias de outras pessoas, mostre vídeos e convença ela que o remédio não é um bicho de sete cabeça, o que as pessoas falam por ai é falta de informação e são pessoas que não tem acne e não sabe o que passamos. Quem tem que saber se seu caso é necessário ou não, não é sua mãe e sim um médico, vá no dermatologista junto com sua mãe e veja o que ele diz, se o seu caso for Roacutan o médico irá conversar com sua mãe e explicar sobre o tratamento. Em relação ao tempo, isso vai depender do grau da sua acne e seu peso, se você começar com 20 mg o tempo é maior e pode durar até 10 meses e se começar com 40 mg o tempo é menor e pode chegar a 6 meses … Diga para sua mãe que você não está bem com as espinhas e quer resolver isso e o unico remedio que realmente resolve é o Roacutan, se afeta seu bem-estar, sua mãe tem que se preocupar com isso e fazer o que é melhor pra você.

      Curtir

  2. O Roacutan é ótimo sofro com a acne desde meus 10 anos e só fui tomar o Roacutan com os meus 16 anos antes minha mão aceitava(achava um remédio muito agressivo) mais até que já não dava mais para suportar a situação e os olhares das pessoas SURTEI e procurei um Dermatologista sozinha fiz tuuuddooooo bonitinho como manda o figurino. Depois dos 6 meses minha pele ficou ótima sem oleosidade nenhuma maaaaasssssssssss COMO A VIDA NÃO É PERFEITA 3 anos depois no caso HOJE irei ter que fazer o tratamento novamente pois a acne voltou (É EU ESTOU ENTRE 10% DA POPULAÇÃO CUJO O TRATAMENTO NÃO RESOLVE) e para piorar descobrir que irei ter que refazer o tratamento com o Roacutan de 3 em 3 anos…
    Mais enfim desejo que quem faça o tratamento dê certo logo de primeira e mesmo que eu tenha que fazer novamente não me arrependo pq é ótimo e se eu tiver que repetir pelo resto da minha vida ireiiiii.
    Bjuusss!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa que tenso, mas depois de 3 anos, voce descobriu o motivo da acne voltar, pois em mulheres normalmente é por causa de algum desequilibrio hormonal, voce fez os exames hormonais ??? Pois pra fazer o tto de 3 em 3 anos tem que ter algum motivo muito sério.

      Curtir

  3. To finalizando meu tratamento com o Roacutan, que tem a duração de 08 meses (no meu caso esse foi o tempo necessário de acordo com uma conta feita pela dermatologista, porque cada organismo é uma coisa diferente), meu rosto até melhorou mais continuo com espinhas feias, o roacutan não me trouxe o resultado que esperei e isso é frustrante, continuo tendo espinhas e ainda tomo anticoncepcional pra ajudar no processo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Se sua acne fo hormonal o Roacutan não ajuda mesmo e nem o anti por si só, ele pode até limpar algo, mas nunca tudo. Agora se a acne não for hormonal, significa que sua acne é muito resistente, pode ser que você tenha que refazer o tratamento até chegar no resultado esperado, para isso precisa esperar uns 2 meses para recomeçar, já vi gente que fez o tto de 2 a 4 anos até ter a pele perfeita, para alguns o Roacutan não dá conta de primeira

      Curtir

  4. Olá boa tarde! Iniciei o tratamento há mais ou menos um mês, e decidi fazer o tratamento depois que achei esse blog. Confesso que estou meio desanimada. Não tive resultado ainda. O que esta acontecendo desdo inicio do tratamento é a pele do rosto descamando bastante e os lábios bem ressecados. Espero que possa relatar mais pra frente a melhora da minha pele!

    Curtido por 1 pessoa

    • Para algumas pessoas 1 mês é pouco tempo, alguns organismo sao mais lentos, entao tem que ter paciencia, algumas pessoas so notam diferença no 3º/4º mês, a pele e os labios tem que ser hidratados constantemente e para pele nao basta hidratante, tem que beber muita agua, pois hidratando o corpo, hidrata a pele. Paciencia, foco e sucesso no seu tto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s